Perguntas Frequentes

São veículos que foram ou estão sendo negociados nas trocas de veículos zero quilometro ou seminovos e que nossos parceiros/fornecedores (concessionarias, revendas e lojas multimarcas), optam a fazer disponibilizar seu estoque, com menor custo administrativo tornando assim o negócio interessante para todos os envolvidos na transação, ou seja, vendedor e comprador.
Basicamente Lojistas, negociantes autônomos, investidores, corretores e partes que realizem transações no ramo automotivo. Não significando que não possamos realizar transações com o consumidor final, que tenha interesse em adquirir o veículo para seu uso pessoal. Informando que realizamos tais vendas nas mesmas condições para quem se encontra trabalhando formalmente no ramo de compra e venda de veículos.

Quanto a Procedência: Como mencionado anteriormente, são carros que foram ou estão sendo negociados na troca de veículos zero quilometro, seminovos e que nossos parceiros/fornecedores, as revendas, concessionarias e outros sempre de origem idônea.
Vale ressaltar aqui que não trabalhamos com carros recuperados, de sinistros, de nenhuma natureza, repasses de financeiras ou procedência duvidosa, zelando sempre pela transparência e boa-fé quanto as negociações realizadas.   
Quanto a Garantia: Por se tratarem de veículos de “REPASSES” não há o que se falar por garantia mecânica, como motor, caixa de marcha, dispositivos eletrônicos, incluindo vícios ocultos que possam vir a existir e que não possamos diagnosticar.
Em resumo, o veículo é comercializado no estado em que se encontra, deixando isto bem claro para que não haja dúvidas posteriores.
Quanto à Qualidade e condições do veículo: Podem variar de acordo com o adquirido, todos os detalhes existentes são repassados para o comprador, seja através de fotografias em excelente qualidade, vídeos, quando solicitados, como pelas informações repassadas por telefone ou pessoalmente realizando visita pessoal ao nosso estabelecimento. Sua visita é sempre bem-vinda. 

Tudo vai depender do grau de exigência ou critério de compra. Todo comprador tem um perfil de detalhes que se atenta mais. Alguns não se importam com algum martelinho de ouro ou micro- pinturas que eventualmente podem ser necessárias. Outros se importam e não admitem carros nem mesmo com pequenos defeitos em sua estética. Por isso, é necessário identificar o grau de exigência de cada comprador e como sempre dizemos que cada carro dependendo da qualidade tem o seu preço.

Em nosso site é possível obter fotos detalhadas dos veículos, procuramos passar todas as informações necessárias para que o COMPRADOR saiba o que está comprando e quais custos vai ter no veículo. Passamos informações sobre: motor, mecânica, lataria, caixa de marcha, se o carro já foi batido, se tem algum reparo a ser feito que seja visível ou perceptível. Lembrando que sempre podem haver vícios ocultos que não podemos identificar de imediato, curto prazo, médio e longo prazo, mais sempre prezamos pela boa informação.

Como quase 100% dos carros são recebidos de concessionárias autorizadas, o documento único de transferência, o “DUT”, é preenchido no nome do comprador, que no caso é a AUTOREPASSE. Em segundo caso, em caso do veículo ainda não ter sido transferido para nossa empresa, o aludido é transferido para o nome do nosso indicado, seja, o adquirente final do veículo.
Nas duas operações, nossa empresa se encontra envidada para realizar tal regularização no prazo mínimo possível, que é de 10 a 20 dias para emissão do documento de transferência em nosso nome ou do comprador que indicarmos.
Vale ressaltar que, em caso de adquirentes que não sejam do estado de PERNAMBUCO, ONDE SE ENCONTRA NOSSO ÚNICO ESTABELECIMENTO, o “DUT” será preenchido com o nome do adquirente final, com seu devido reconhecimento de firma, bem como remetido via correios ou outros meios de postagem.

OBS. Para todos os casos tratados, antes da conclusão da compra, será informado ao adquirente a condição que se encontra o veículo, bem como sua documentação, evitando assim, informações desencontradas, como, por conseguinte, disponibilizando o prazo médio para a transferência do veículo.

Será sempre bem-vinda a visita de clientes ao nosso estabelecimento. Aqui você pode observar como é feito o trabalho de recebimento dos veículos, assim como trazer profissional de confiança para analisar friamente tais condições.
Para os que não puderem vir até nosso estabelecimento, disponibilizamos uma gama de fotografias dos veículos que estão sob nossa posse, como também, em caso de dúvidas quanto aos detalhes do aludido, todas as informações estão constantes das nossas redes sociais e em nosso site, podendo confiar que todas aquelas ali expostas são da mais límpida realidade acerca do produto.

É importante frisar que, conforme já informado em questionamentos anteriores, os veículos são veículos de “repasse”, e são vendidos no estado em que se encontram, deixando de logo a assertiva de que não nos responsabilizamos por possíveis detalhes estéticos, de motor, parte elétrica, cambio e outros pormenores.

Por via de regra, as transações realizadas pela AUTOREPASSE são sempre à vista, deixando claro que não realizamos financiamentos, como sendo a única hipótese, se o financiamento for obtido pela própria agencia do adquirente. Caso tenha interesse em avaliar seu veículo na troca, em sendo do interesse da nossa revenda, o aludido será avaliado, e entra sim, como parte do pagamento de seu veículo adquirido conosco.

Destaca-se que, da mesma maneira que nossos automóveis são repassados com valor abaixo de mercado, com seu veículo não será diferente, iremos avalia-lo na mesma condição do nosso.

Para todas as transações realizadas pela AUTOREPASSE, o valor do veículo deverá ser pago por depósito realizado em conta bancária de titularidade da empresa, podendo ser através de através de Transferência Bancária Identificada ou Transferência Bancária Identificada através de TED.
Informamos que todos os pagamentos são à vista, não aceitamos carta de crédito, financiamento de clientes que estejam em outros estados, cheques pré-datado e muito menos vendemos veículos a prazo.

Obs. Caso o cliente se encontre ou resida, NA CIDADE ONDE SE LOCALIZA NOSSO ÚNICO ESTABELECIMENTO, na possibilidade de realizar financiamento, por conta própria, sem vínculos com a AUTOREPASSE, pode BUSCAR diretamente a INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE SUA PREFERÊNCIA, reiterando que nossa prioridade é para com pagamentos à vista. Logo, em havendo outra oferta para pagamento à VISTA, essa será nossa prioridade, como também não realizamos reserva do veículo para aguardar o fim da negociação.

© 2021 AUTO REPASSE. Todos os direitos reservados.